COFRE DE SEGURANCA PARA MIDIAS MODELO DATA COMMANDER 4623

Marca: PHOENIXModelo:4623Disponibilidade: Imediata Referência: 001050200000031


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

Os cofres para mídia Data Commander estão acima de todas as outras marcas na indústria de segurança de dados. Nenhuma outra linha de produtos tem a mesma qualidade. Por dez anos, a linha de cofre Data Commander tem sido campeão de vendas no mundo inteiro. Cada cofre é fabricado para os mais altos padrões de qualidade.
Proteção de 2 horas contra temperaturas de até 1090ºC mantendo seu interior abaixo de 50o C (graus celsius). 
Fechadura: Combinação digital
Dimensões externas: 1727 x 1193 x 711 (mm) (A x L x P)
Dimensões internas: 1397 x 787 x 381 (mm) (A x L x P)
Possui divisão vertical dividindo o cofre em duas colunas. 
Incluso 4 prateleiras e 10 bandejas extraíveis totalmente configuráveis (vide fotos).
Capacidade de cada bandeja: 42 fitas LTO 
Obs: Cada bandeja possui ainda 03 divisórias horizontais e duas verticais. Ambas as divisórias são totalmente configuráveis e também podem ser retiradas.
Capacidade: 446 L.
Peso: 850,49 Kg

Possui Certificado Europeu CERTIFIKAT emitido pelo Instituto de Pesquisa Técnica da Suécia (SP Techical Reserch Institute os Sweden). 
Certificação através do método NT Fire 017 classe A conforme norma europeia EN 1047-1 as quais especificam que os testes devem ser feitos em fornos de fogo de ensaio sujeitando os cofres à condições máximas de aquecimento, pressão e resfriamento com água oferece proteção acima descrita em condições desastre.
O Certificado comprova que o fabricante do produto recebe inspeção contínua do órgão certificador afim de confirmar se o produto está sendo produzido conforme certificação. 
O Certificado comprova que o fabricante do produto é obrigado a efetuar inspeção minuncionsa em pelo menos 2 cofres produzidos toda semana.
O Certificado comprova que esporadicamente vão ser retirados cofres da fábrica aleatóriamente para realização de ensaio e inspeção.
Muitas empresas fabricam cofres que prometem segurança dos dados, e dizem que o cofre é produzido conforme norma, mas que nunca passaram por testes em institutos internacionais e NÃO POSSUEM CERTIFICAÇÃO.
Exija o certificado que comprova que o produto passou por testes rigorosos e realmente protege seus dados de back-up.

Capacidade de armazenamento
LTO: 924
DLT: 858
CD/DVD: 2.664
Fitas 8mm: 1.938
Fitas 4mm: 3.944

Certificado pelo Science Partner (Suécia)
Certificado: CERTIFIKAT
Emissor: Instituto de Pesquisa Técnica da Suécia (SP Techical Reserch Institute os Sweden). 
Método: NT Fire 017
Atende a norma: EN 1047-1

Proteção de dados
Certificado pelo Science Partner (Suécia)

Proteção de dados
Proteção de dados Classe 125
Proteção contra fogo para mídias magnéticas. Testes realizados para resistência a fogo por 120 minutos, obtendo a classificação "Classe 125".

Testado contra explosões
Testado contra explosões
Todos os cofres são projetados e testados para resistir explosões com temperaturas de até 1090ºC.

Testado contra impactos
Resistente à impacto
Um dos perigos de um edifício em chamas é a instabilidade da estrutura, pensando nisso, os cofres Media Care são testados para resistência a impactos, garantindo isolamento completo mesmo após grandes quedas.

Resistentes à água
Resistente à água
Os cofres Media Care são resistentes à água e projetados usando vedações internas e porta dupla para evitar danos causados pela água de mangueiras de incêndio e sprinklers.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Cofre para midia magnetica e Cofre Antichamas passam por muitos testes.

    Existem empresas espcializadas que fazem o teste contra fogo, água, queda e arrombamento.

    Veja abaixo vídeo de um teste um cofre anti-chamas, cofre para midia magnetica tem certificados que seguem algumas normas europeias para porteger midias magneticas como LTO, DAT, DLT, AIT, HD, CD, DVD, papies, dinheiro, documentos e outros objetos.

     
    Padrão de teste de fogo: Os padrões de testes anti-chamas abaixo estabelecem que a temperatura máxima das seguintes mídias não pode exceder; 
    a) Documentos de papel – 175°C, 
    b) Mídia Digital (HD, CD e Pen drives) – 120°C,
    c) Fitas de dados (LTO,DLT,DAT...) – 52°C.
     
    NT FIRE 017-60 DIS: Requer que o cofre seja aquecido até 1090°C por 2 horas. A temperatura dentro do cofre não pode exceder 52°C.
     
    EN1047-120 DIS: Requer que o cofre seja aquecido até 1100°C por 2 horas. A temperatura dentro do cofre não pode exceder 52°C.
     
    EN1143-1: Norma Europeia para resistência contra roubo em vários níveis de resistência até o grau 10.
     
    Fonte do video: youtube
    ========================================================================
     
    Tem uma linha especial de cofres anti-chamas para residência e para empresa, vendemos cofre para midia magnetica com certificados das maiores empresas certificadoras da Europa e dos EUA, as mesmas realizam diversos testes para garantir que o cofre anti-chamas tem a proteção ideal contra um incêndio, bem como o cofre protege contra água, queda e arrombamento.
     
    Os fabricantes de cofre para LTO anti-chamas elaboraram o projeto de um cofre para mídia magnética LTO para proteger e armazenar toda documentação até um nível de temperatura interna do cofre anti-chamas que não danifique o material dentro dele, durante um determinado tempo. 
     
    Em alguns casos os cofre anti-fogo tem proteção contra água, são realizados testes que o cofre fica submerso dentro da água durante um determinado tempo protegendo o material dentro do cofre sem danos.
     
    Esses modelos de cofre que tem proteção para LTO, mídias magneticas, documentos, jóias, dinheiro e outros objetos, são cofres anti-chamas tem uma proteção e qualidade acima dos cofres convencionais.
     

    Confira também